Devemos resistir às paixões.

Devemos resistir às paixões.


Nós que somos cristãos não devemos nos dar por cobiça e por inveja, por que a maior guerra que enfrentamos é contra nós mesmo.
Porque muitas pessoas não recebem nada da parte de Deus, porque pedis mal e quando recebe gastara tudo no seu próprio deleite.
A pessoa que vive em pecado fazendo tudo o que não agrada a Deus ela não recebe nada, por que ela vive com amizade com o mundo e a amizade com o mundo é inimizade contra Deus.
Por que Deus ele resiste aos soberbos, dá porem graças aos humildes, que são verdadeiras pessoas.
O diabo ele vem sugerindo as coisas que agrada a carne como sexo, dinheiro, drogas, bebidas, muitas pessoas cai no laço do diabo, enganados por essas coisas que ele sugere, nós que somos nascidos do Espírito não devemos nos misturar com estas coisas.
A palavra do Senhor nos avisa destas tentações que o inimigo coloca em nossas vidas dizendo, Sujeitai-vos, pois, a Deus, resistir ao diabo, e ele fugira de vós. (Tiago 4. 7)
As pessoas ficam se perguntando como resistir ao diabo? Ouvindo a palavra do Senhor e guardando o coração para que a paixão do mundo não venha corromper a sua vida e nem de afastar a da presença de Deus.
Devemos chegar a Deus com humildade, sinceridade e o Senhor Chegara a nós, temos que purificar o nosso coração, com a palavra da vida.
Para sermos exaltado pelo Senhor temos que nos humilharmos perante a sua face e ele nos exaltara.
E fugir das questões loucas deste mundo de pecado prostituição, vícios e outras coisas que não esta na palavra de Deus, e assim nós que somos servos do Deus altíssimo nós só vamos estar preocupados em buscar o reino dos céus, e fazer a vontade do Senhor.
Faça a obra do Senhor de todo o coração e confia nele de toda a sua vida e você será, mas do que vencedor em Cristo Jesus.



Em Cristo com amor.

3 comentários:

  1. Essa mensagem é tremenda e verdadeira, uma excelente ferramenta para os dias que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia , estar num ambiente onde estão todos bebendo ,nós cristão temos que apartar desses lugar né ....?

    ResponderExcluir