Não temas diante de um problema.


Não temas diante de um problema.

Todas as pessoas têm problemas, aflições, lutas, mas se as pessoas parar e começar a olhar só para os problemas não vai resolver nada.
Nós não temos que ficar olhando para os problemas, temos que tomar uma posição na nossa vida.
O que leva a maioria das pessoas para o fundo do poço não é o problema não são as lutas, mas sim a desistência da própria pessoa que leva a derrota e ao fracasso profissional e familiar, a palavra de Deus diz.
Em Romanos 5 versículo 1(Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo);
2. Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
3. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
4. E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
5. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Nós temos que nos gloriarmos nas tribulações; sabendo que tudo isso produz em nossas vidas paciência, experiência, esperança e não traz confusão, por que o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo.
Para ter uma vida vitoriosa sem fracassos é colocar a vida no altar de Deus e sabendo que não vai ser mil maravilhas, por que o Senhor foi bem claro que no mundo teria aflição mas que não devemos ter medo de lutar, por que ele venceu o mundo e ele esta ao nosso lado pronto para ajudar aquele que se esforça, e que tem bom animo nós não devemos olhar para o nosso problema de baixo para cima, mas sim olhar eles de cima para baixo, porque maior é o que esta em nós do que aquele que esta no mundo o Senhor esta ao seu lado meu irmão e minha irmã não temas não se desespere confia no Senhor de todo coração que ele tudo o fará.



Que a Paz do Senhor Seja derramado sobre a suas Vidas.

Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário